segunda-feira, 17 de junho de 2013

O AMOR DE DEUS É UM AMOR ÁGAPE (LOS AMORES DE DIOS POR NOBRES)


Prezados Irmãos e Caros leitores.  Estou muito feliz por escrever a todos com um coração sincero.
Não sei se tenho escrito demais ou se de menos porém sempre espero que alguém do outro lado possa aproveitar e crescer um pouco mais, recebendo entendimento dado pelo Nosso Senhor.
Eu estou sempre me perguntando.  Se fosse eu que estivesse num lugar longíquo e precisando de ler ou de ouvir algo que saciasse a minha alma. eu almejaria que todos encontrassem nestas letras o poder necessário para levantar o seu espírito e alcançasse mais fé para prosseguir na jornada da vida rumo ao Céu.
Lembre- se de que servir ao Senhor é muito bom. Só precisamos estar nestas condições. Nós precisamos estar revestidos das armaduras de Deus.  Falando em armaduras, olhe para as tuas armaduras: como elas estão nesse momento.  Se apresente a Deus para fazer os reparos antes de ir à luta restaurando as suas forças pela Fé em Deus nosso Pai Celestial.
Quando estiver na sua Presença, pedi também a proteção Divina para os teus irmãos que estão em peleja contra as ostes espirituais da maldade e poder das trevas deste mundo de engano.
Nos precisamos do revestimento espiritual de Deus nos dias de hoje, então devemos Busca-Lo com devoção e Fé de que com Ele nós conseguiremos vencer nosso inimigo.
O inimigo investe sobre nós com o mundo todo e nos oprime pelas vaidades que temos no nosso ser, nossos desejos de obter bens e coisas que envaidecem a nossa carne sempre querendo mostrar a beleza carnal.   Sempre faz que queremos ser os mais Belos, mais Lindos, mais bem vestido, o melhor calçado e dai em diante ser o primeiro.
Será que não é hora de começar a pensar em ser o último? ficar um pouquinho mais atrás?, vestir somente sem pensar em mostra o corpo, usando o mais simples possível.
Deixe o mundo com suas vaidades, vem e segue o Mestre.  Suas roupas precisam ser melhores e mais belas ao olhar do Senhor.  Porque Ele vê o teu vestido branco.
Lembre-se de que o branco reflete todas as cores. Se estiver usando o branco para o Senhor é o mais belo
vestido, pois foi dado a você com muito Amor de Deus.  
Procure sempre lembrar que para embranquece-lo um Cordeiro Morreu para pagar os seus pecados a Deus.   "Jesus lhes Diz:  Fico muito feliz de vocês lembrarem de Mim e aguardarem  em união com os demais irmãos a Minha volta" .Para o Senhor é muito preciosa a Nossa vida. Devemos sempre quando oramos a Deus pedir que Ele siga junto onde quer que nos encontramos e que em nenhuma circunstância estejamos sozinhos. Somente unidos com o Senhor nós conseguiremos vencer nossas batalhas.
Quero também dizer que para o Senhor estar ao nosso lado precisamos estar em condições de Fé de que tudo conseguiremos em Seu Nome.  Temos que estar preparados crendo que Ele apagou os nossos pecados, quando descemos para as águas do batismo, para sempre, ou seja, não temos mais pecados neste mundo se estivermos unidos com Jesus Cristo Nosso Senhor.   Temos algumas falhas e faltas que irão permanecer até o fim da nossa vida, más para Deus quando Ele nos vê, estamos sempre de branco, pois Jesus nos limpou de todos os nosso pecados derramando Seu Sangue no madeiro da cruz, para salvação das nossas almas.
Que Obra Linda do Amor de Deus para Salvação de todos, todos no mundo ainda poderá alcançar esta salvação de Jesus Cristo o Filho de Deus.
Quando Pedro no dia de Pentecoste, na cidade de Jerusalém, ouviu a pergunta dos Judeus sobre tudo aquilo que estava acontecendo e o que deveriam fazer? ele respondeu e disse: Arrependei-vos e convertei-vos dos vossos pecados a Deus.  Creiam em Jesus Cristo para salvação das vossas almas e sejam batizados para remissão dos vossos pecados.  Mais de  3.000 almas obedeceram naquele dia.
Se você está sem saber como alcançar o perdão e limpar, livrar-se das fraquezas, para se achegar mais a Deus! Preste bastante atenção no que vou te escrever agora.:  -Um menino pequeno morava numa vila onde havia muitos animais perigosos, havia um rio também grande e profundo e uma floresta bem próximo.
Sua mãe e Seu pai sempre lhe aconselhava para tomar os devidos cuidados.  Todos os dias ia para escola que ficava um pouco afastada, mas ele ia para escola com os demais colegas, meninos e meninas da vila que estudavam juntos com ele.
Mas as crianças são cheios de vontade de aprender, de fazer as coisas, de sentir a liberdade da vida.
E um dia este menino não resistiu e junto com alguns coleguinhas foram ao rio para brincar na agua.
Brincaram pra valer..naquele dia.  Só que depois nele veio o sentimento de culpa por ter desobedecido aos seus pais, que tanto lhe disseram sobre o perigo do rio.
Naquele dia ele se preocupou em falar com sua mãe e ela não entender e assim corrigi-lo.
Que ele fez? Como no seu quartinho havia um quadro Negro ele foi ao quadro e escreveu uma frase para sua mamãe.   Escreveu assim: Querida mamãe hoje fui a escola com meus colegas e depois da aula quando nos voltavamos, resolvemos brincar nas águas do rio. Desta maneira eu desobedeci a senhora e estou com sentimento de culpa agora. Eu preciso que compreenda e me perdoe.   A senhora não precisa me falar nada, eu apenas peço que a Senhora apague este quadro e eu a entenderei que me perdoou.
Então no outro dia quando ele chegou da escola e se dirigiu para o quarto ele viu que o quadro estava apagado, logo sentiu-se feliz por receber o perdão da mamãe.

Dessa forma Deus também faz com todos nós, Ele conhece nós muito bem.  Quando nós valtamos para Ele com o coração contrito e pedimos que Ele nos abrace, Ele está sempre pronto a apagar o quadro da nossa vida.  Ele nos Ama muito. Será que entende o que Ele fez por nós?  Ele te Ama muito.

Para me ajudar a continuar a desenvolver este trabalho de divulgação da Palavra de Deus para todo o povo do mundo que quer se SALVAR peço a você com todo respeito que adquira o curso que ofereço para uma boa formação em TEOLOGIA. eu aconselho para todos e curso muito bom.
CLIKE AQUI e você vai a pagina do curso desde já Agradeço por ter estado comigo nas leituras sobre os diversos assuntos que Deus me dá graça de escrever para sua Salvação.

Leia outras postagens no Blog São assuntos muito importante para você.


Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.