quarta-feira, 26 de junho de 2013

COMO SE PREPARAR PARA RECEBER O DOM DO ESPIRITO SANTO

A Paz de Deus a todos os Irmãos que estão espalhado pelo mundo e servindo o Deus Poderoso Nosso Criador, o Criador de todas as coisas que vemos e das que não podemos ver com nossos olhos.
Muita Paz e Saúde àqueles que se dispõe a fazer leitura das coisas que Deus prepara de lhes escrever.
Espero em Deus de que todas as postagem escritas neste BLOG tenham forças de Fé, vigor Espiritual, Amor de Deus, Esperança em Jesus Cristo e Caridade. Sendo a Caridade O maior Dom que um ser humano pode receber de Deus, porque a caridade é a excelência do Amor perfeito de um cidadão dos Céus.
Quando falamos falamos de um cidadão do Céu também estamos falando dos pequeninos do Senhor.

Quero dizer que o Céu é dos pequeninos.  Os pequeninos são pessoas perfeitas, simples, humildes.
Os pequeninos são os crentes em Deus que alcançaram o perdão de Deus.
São aqueles que se lavaram nas águas limpas de uma fonte pura cristalina chamada Jesus Cristo.
São aqueles que receberam de Deus vestes novas, brancas.
Os pequeninos são as pessoas que habitarão na Terra da Eternidade e habitarão com O Pai Eterno em Sua Glória e Esplendor.
A Cidade Santa está pronta e foi adornada pelo Senhor Jesus.

Nós temos uma mente tão pequena que não dá para expressar e me  falta as palavras para mostrar o que sinto vontade de escrever da minha imaginação. É melhor aguardarmos com paciência até chegar este dia desejado pelos filhos de Deus e por toda Sua criação. Todos nós nos regozijaremos de alegria e regozijo ao entrarmos lá na Nossa Pátria Celestial !

Porisso tudo está reservado aos pequeninos, vale apena entrar por este Caminho cheio de espinhos e suportar todas as aflições e angustias de um ser humano comum.    Lembre-se que Jesus sendo o Senhor,
desfez-se de Ser Deus para tomar uma forma de homem e na na forma de um homem comum Ele se Humilhou até a morte de Cruz para fazer a Vontade do Pai Eterno. 

Vá sempre à Igreja, louvar a Deus, cantar hinos.    Esteja sempre unido com a irmandade em uma comunhão de Fé e Amor a Deus.
A Igreja sempre é visitada por Deus.  É nesta comunhão com os irmãos e irmãs que Deus aparece e Faz a nossa mesa farta de Alimentos para nosso corpo Espiritual.
Deus visita o nosso coração e faz sentir Sua presença.   Claro que com muito respeito e sem  a sensação de bagunça e gritaria pois o espirito está sujeito ao profeta.  Então quando ha manifestação devemos sempre respeitar e ficar atentos para não entrar em clima de baderna, fazendo as coisas em comunhão e em Paz.
Deus não precisa destas manifestações escandalosas.
-Quando criança eu fui varias vezes à Igreja em busca de Dons e Em dia especial de busca de Dons.
-O que vi? Coisas gloriosas!. Manifestações sem iguais.!   Sinto muita saudades desta época, porque se passou  e as coisas mudaram muito.   Agora já não se buscam os dons de Deus como foi outrora!!COMO ERA GLORIOSO.

Que pena!!!  era tão lindo. - As crianças iam para a frente do  Púlpito e se prostravam em comunhão e davam Glórias a Deus.  E Deus aparecia como o som de uma harpa. Ao ouvir da harpa  O Espirito de Deus  fazia parecer uma onda do mar que sobe e desce vagarosamente! quando subia a manifestação aumentava e quando descia a manifestação se baixava. Tudo sob controle. Que lindo!
Hoje quando se buscam os Dons os atendentes nem sequer chamam os que receberam a promessa por vergonha de dizer a verdade de que ninguém tenha recebido a promessa.  Mas sabe porque? porque não se preparam melhor perante Deus.  Vão como se fossem deuses e saem envergonhados e ainda assim não se preparam melhor e as coisas vão mudando, achando jeitinho de não fazer o certo e ficam no errado.
Mas Deus quer nos dar os Dons.  Deus quer nos Abençoar mais e mais.   Só temos que crer em Jesus corretamente e buscar limpar nossas vestes e se encontrar em condições de receber um Dom de Deus, Com certeza Ele te dará o que você precisar.  Pode ser em qualquer lugar. A qualquer hora.  O que Deus quer é que estejamos preparados. Lembre-se das 10 virgens.   As 5 que estavam preparadas entraram para as Bodas do Cordeiro.   
O que precisa ser feito agora é que a Igreja deve se preparar para volta do Senhor.
No livro de Daniel a Bíblia nos diz que este mundo está chegando nos seus últimos dias.  Não sei por quanto tempo más devemos nos preparar.
Como se preparar? Orando mais, Buscando mais, crendo mais, servindo mais, atendendo mais, amando mais.  
O Amor de Deus não mudou ao nosso respeito, Ele está voltando, os dias estão se passando e o fim está cada dia mais próximo de todos nós.
Não devemos firmar estacas nas vaidades deixando o mundo tomar conta de nós, mas devemos firmar nossas estacas na Palavra do Senhor que está se cumprindo dia-dia.
A Palavra do Senhor nos anima, orienta, traz mais conhecimento e luz para andarmos corretamente. 
Daqui a pouco os anjos irão começar a tocar as trombetas.
As pragas começarão uma após outra.  
O anti-Cristo vai surgir e estaremos no meio de grandes tribulações neste mundo.
As perseguições irão começar, as marcas serão colocadas nas pessoas obrigatoriamente.
Não é verdade? Olhe para as modernidades, as Ciências, a Eletrônica, a Informática.  Olhe para os sinais de Deus sobre a Terra, os acontecimentos, os Terremotos, a Nova Era, a Nova Ordem. 
Pare! abra os olhos e veja com o coração de Deus, que tudo está se cumprindo dentro do que está escrito na Bíblia Sagrada.
Quando essas coisas começarem acontecer, bem pouco tempo haverá para se salvar uma pessoa....
Voltando pra busca de Dons. Procure orar mais e pedir a Deus um dom para você O servir enquanto viver sobre a Terra.  Seja humilde e peça com sabedoria como o Rei Salomão pediu!
Deus deu a Salomão até o que ele não pediu tão grande o amor de Deus pelos seus filhos.
Amados mais esta vez eu vos pesso que olhai para este tempo que estamos atravessando neste mundo e não ameis mais as coisas, as vaidades, as ilusões.
Buscai revestir-vos das armaduras da Palavra de Deus, porque dias de dores estão preditos para esta época, não deixe de lado o crer, mas ficai firmes na fé, no Amor de Deus e na Sua salvação. 
O amor de muitos estão se esfriando. A fé vai prevalecer nestes dias de dores e aflições, buscai-a com diligência. O aperto para os Cristãos e todos crentes que guardam o testemunho de Jesus em seus corações, serão provados.
Vê-de os sinais nos céus, nas Nuvens, no Mar, nas Estrelas, no Sol, na Lua, Terremotos, Epidemias.
Não olhe somente ao seu redor, olhe com os olhos dos espirito, enxergue o mundo inteiro e tire suas conclusões.  Você verá que o Senhor esta à Porta. Sua volta é eminente. O Calix da ira de Deus esta transbordando e o clamor dos Santos sobe constantemente a Deus para Sua justiça se proclamar ao mundo.
Muitos estão correndo de qualquer maneira atrás de salvação. Más a salvação existe e a Porta está aberta a quem se arrepender e crer em Jesus Cristo e na sua Obra de Amor e guardar Seus mandamentos alcançará o perdão dos pecados e a vida vindoura na Eternidade.

Para me ajudar a continuar a desenvolver este trabalho de divulgação da Palavra de Deus para todo o povo do mundo que quer se SALVAR peço a você com todo respeito que adquira o curso que ofereço para uma boa formação em TEOLOGIA. eu aconselho para todos e curso muito bom.
CLIKE AQUI e você vai a pagina do curso desde já Agradeço por ter estado comigo nas leituras sobre os diversos assuntos que Deus me dá graça de escrever para sua Salvação.

Leia outras postagens no Blog São assuntos muito importante para você.


Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.