quinta-feira, 20 de junho de 2013

COM A PALAVRA DEUS NOS PURIFICA ( LA PURIFICACION DE LA ALMA)

AOS MEU QUERIDOS E ESTIMADOS IRMÃOS.
 Paz de Deus com todos vos.  Amém.

Hoje achei melhor justificar para não haver um mal-entendido a respeito da propaganda onde aparece os banners.
A verdade é que quando a situação aperta de todos os lados nos tentamos os meios para ganhar algum dinheirinho para sobreviver a crise.
Não gosto de falar sobre este assunto E Todos são livre para fazer o que for de melhor para si mesmo e viver bem com sua família.
Eu acredito que melhor muitas vezes que riqueza é não possui-la. Adquirir bens e riquezas materiais não faz bem a nossas almas justamente porque elas nos prende a este mundo  e que nos faz esquecer do nosso Criador fazendo se afastar para bem longe, cada dia mais para longe.
Saiba que quanto mais rico fores, mais longe estará, e quanto mais longe estiver mais fraco será e empobrecido cada dia mais.
Porque está longe do teu Criador? Pense comigo sobre este assunto.
Nos devemos sempre procurar estar com Nosso Deus.
Em todo o tempo nos precisamos dEle pois somos fracos e doentes, e não temos forças nenhuma sem Ele.
Mas se estamos com Ele, temos tudo que precisamos em abundância pois é Sua promessa de nos abençoar nessa vida e receber o Galardão no Céu.
E sua vida?  Você está bem?
Espero em Deus que vossa vida seja uma vida de Fé, consagrada a Deus, que esteja lutando sempre pelo bem estar dos irmãos na Fé e nossa família e orando sempre por todos os homens para que Deus realize a
Sua Obra de Amor em todos os homens e mulheres deste mundo.
Como esta a Vossa Nação? você ora por sua nação?
Nos devemos orar por todos os homens e pedir a Deus que tenha misericórdia de todos, sejam Governos, Reis, Sacerdotes, por fim Crentes e não Crentes na Palavra de Deus.  Porque eles, como está escrito, -Fazemos o homem como Nossa Imagem e semelhança e a Imagem de Deus o formou.
Então Deus Ama a todos e quer que eles, os homens, O reconheçam e que voltem para Ele.  No Céu há muitas moradas, disse Jesus o Filho de Deus.
Você não quer um dia habitar com os Justos e ser um Cidadão dos Céus.
Não seja durão ou durona, abra seu coração para voltar ao Criador e prepare-se para receber a Bem aventurança que somente os filhos de Deus hão de recebem.
Você já sonhou alguma vez morar com O Pai, o Criador e Ver a Sua Face como Ele É?
Isso é possível sim! Só que tem um preço.   O preço de trocar esta vida de pecador para a vida de consagração a Deus.
Como se consagrar?
A vida de um Justo na Terra é ter uma vida simples, uma vida humilde, uma vida sem cobiças, uma vida de Fé, uma vida de Amor ao próximo, uma vida de oração, uma vida de submissão.
Em aos Filipenses O Apostolo São Paulo escreve assim: e Jesus O filho de Deus, rejeitou ser  um Rei para apenas ser um Homem e na forma de um Homem Ele se humilhou ao pó da Terra para adquirir a forma de um homem Espiritual e poder falar com o Pai.   Você entende isso?  Você entende que sem sua força e robustez fica muito fraco e zonzo e parece até que vai morrer de fome, não é verdade?  más é assim nesta situação que a comunicação com Deus é alcançada, pois nossa força nos atrapalha de O servir corretamente, como Ele merece!
Não se afaste de Deus, não vire as costas para Ele. Dedique a sua vida ao Senhor. Ofereça para Ele o melhor que você pode dar. Seja um servo que tem o seu coração apenas no Senhor. Faça tudo por Ele e
com certeza alcançaras a vida, alcançaras Suas promessas e terás uma vida regalada cheia de Bençãos dos Céus.
Estas doente? Faça uma limpeza, primeiramente no seu coração, veja se não estás desobedecendo a Palavra de Deus, pois a desobediência traz enfermidades para nosso corpo. Analise a sua Fé, veja se não está se afastando da Fé verdadeira de que o Senhor Jesus fez um sacrifício único para salvação nossa alma, oferecendo-se como Cordeiro de Deus, morreu morte de Cruz, derramou o seu sangue, consumou na cruz, obra perfeita do Amor de Deus, foi sepultado e depois de 3 dias voltou à vida, orientou os seus discípulos e
ascendeu aos Céus, Sendo Ele o Nosso perfeito Salvador.
Não se deixe elevar por coisas dessa vida Tenha sempre uma Fé perfeita que agrada a Deus.
Viva feliz sem enfermidades, Jesus quer dar-te saúde, principalmente Espiritual para O servir.
Quer te dar uma vida Abundante na Graça dÊle.
Vá sempre a Igreja orar junto com a irmandade, cantar louvores, e ouvir Sua Palavra, é muito bom.
Se Deus não falar com você, não tem problema, para Ele é importante que você esteja Lá, com Fé e Amor.
Deus visita a Igreja como um só corpo e você faz parte deste corpo, logo você é visitado pelo Espírito Santo também e sua alma é alimentada pela Fé.
O seu coração é o lugar que Deus visita, por isso é bom estar sempre limpo e preparado para recebe-Lo.
Creia que tudo Ele pode fazer por você.  "Deleita-te no Senhor e Ele cumprirá o desejo do teu coração"

Agora estou me despedindo de Vocês.
Recebam a Paz de Deus e que Sua Luz resplandeça sobre voz.


Para me ajudar a continuar a desenvolver este trabalho de divulgação da Palavra de Deus para todo o povo do mundo que quer se SALVAR peço a você com todo respeito que adquira o curso que ofereço para uma boa formação em TEOLOGIA. eu aconselho para todos e curso muito bom.
CLIKE AQUI e você vai a pagina do curso desde já Agradeço por ter estado comigo nas leituras sobre os diversos assuntos que Deus me dá graça de escrever para sua Salvação.

Leia outras postagens no Blog São assuntos muito importante para você.

Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.