sexta-feira, 7 de junho de 2013

AS GRANDES OBRAS DE FÉ (MUI GRANDIES OBRAS DE LA FÉ)

Paz de Deus a todos os meus irmãos na  Fé em Jesus Cristo, O fiel Cordeiro de Deus.

Como o título a cima fala de Grandes Obras de Fé eu creio que todos que leem as postagens deste "Meu Cantinho"onde escrevo-vos com todo zelo do meu coração para não fazer as minhas palavras dolorosas ou de difícil compreensão por todos que estão me acompanhando nesta travessia pela mesma fé no evangelho de Cristo Jesus. 

Vou lhes contar uma maravilha rapidamente!  -Uma nossa irmã residente em  São Paulo
estando gestante e no seu tempo de dar à luz uma criança. foi internada no Hospital.
Correu tudo bem.  Acriança logo quando nasce é de bom agrado a enfermeira mostra-la a mãe em primeira vista.
Nossa irmã ficou um pequeno tempinho com a criança no seu seio e logo a retiraram para os cuidados médicos pediátricos necessários.
Bem mais tarde, a criança foi trazida novamente para a mamãe amamenta-la.
Quando a irmã pegou na criança e sentiu profundamente da alma que aquela criança não era a sua filha.   A enfermeira prontamente a indagou?!  - como a senhora sabe que não é sua filha?  nós tomamos todos os cuidados e necessários e todas crianças tem uma fitinha no pulso da mão e não temos como trazer à senhora uma criança se não a sua mesma!!
Más a irmã falou assim:  -Eu sinto que esta não é minha, a minha é outra criança!
Então conversando melhor com a irmã e perceberam a sua certeza pela fé em Deus e a levaram ao Berçário do Hospital para ela fazer uma averiguação.  Chegando ao berçário o mesmo estava lotado de criancinhas.  Prova dura ! e agora? que vou fazer ?, Senhor ?  e
todos estavam atentos para ver que solução se daria ao caso da irmã. 
Sabem o que ela fêz? Buscou ao Deus do Céu a resposta para sua dor de mãe. e o mesmo Deus a ouviu e falou no seu  coração, - vá ate a porta e Sauda a criança com a Paz de Deus que ela ira te responder e isto lhe será como um sinal na sua vida. 
A nossa irmã se encheu de Fé e fez como Deus a orientou e foi a porta do berçário e disse:
filha A PAZ DE DEUS, e em seguida a criancinha respondeu AMEM,   e a irmã a tomou nos seus braços e disse: esta é a minha criança .......Aleluia, todos que ali estavam foram testemunhas desta Obra maravilhosa que Deus fez a nossa  Irmã.


 Uma outra Obra é para quem crê que os filhos de Deus que procuram fazer a Sua Vontade sobre a Terra, não estão sós, pois Deus se mostra presente em todo tempo.!!!

Numa viagem com alguns irmãos para o Estado de Minas, em lugares muito distante, caiu-se a noite, estavam nossos irmãos em carro Tipo Topique.  Ocorreu que naquela escuridão da noite e em lugar deserto e tempo nublado, sem a Lua para clariar, a situação ficou crítica quando o veículo se quebrou. Quando deram conta faltavam ferramentas e não tinham se quer uma lanterna. Então nossos irmãos começaram a clamar a Deus para que enviassem ajuda (O pneu havia estourado e o Step não estava em condições de uso normal).  Certo era que eles precisavam seguir a viagem e se encheram de fé em Deus e o Buscaram de todo coração.   "Senhor só Tu na Nossa vida, Senhor Tu pode enviar os seus anjos e nos ajudar neste deserto, Senhor ouve a nossa súplica pelo amor do Teu Nome" , e assim o Buscaram.  Derrepente eles viram surgir na estrada ao longe um farol de um veículo que iria passar por ali e aguardaram a aproximação.  Era uma outra TOPIC com lotação de irmandade que veio se aproximando. E quando chegaram os irmãos se abraçaram saldaram e neste veículo tinha vozes de irmãs cantando hinos de Louvores a Deus.  Imaginem que alegria, Deus enviou uma outra topic cheia de irmandade para socorrer os seus filhos naquela hora.!  .. Aleluia..  Más não parou por ai, - os irmãos trouxeram ferramentas, pneus e fizeram o trabalho e ficou pronto o veículo para seguir o caminho.    -Más num piscar de olhos, depois que consertaram a TOPIC eles simplesmente desapareceram todos, inclusive o veículo.  Nossos irmãos ficaram em transe ,Senhor, imaginem a força que Deus lhes deu para prosseguirem o caminho?
Deus enviou o socorro desta forma para os irmãos, ainda que a noite escura mas eles viram uma multidão de anjos de Deus com ferramentas certas para socorrer os seus filhos aqui na Terra a qualquer hora para fazer a Vontade de Deus. 

Sabe, irmãos(a) a gente evolui muito nos nossos pensamentos e aprendizados mundanos e temos necessidades profundas na nossa alma em buscar e se aproximar de Deus.
Quando menos esperamos a vida nos envolve em cordeis de ilusões e lá vamos nos com toda nossa fraqueza para o mundo.  E outra vez o Senhor aparece de formas variadas e nos faz voltar ao caminho certo.  Nos limpa e ensina novamente como proceder diante das circunstâncias que a vida traz para nós.
Na verdade o nosso corpo é cheio de pecados e imundícias, constantemente nos leva por suas fraquezas por caminhos tenebrosos de morte e amarguras.  Nos erramos em todo o tempo. As vezes passamos o dia inteiro e não lembramos de Deus. Ficamos envolvidos com trabalhos e tarefas que se multiplicam, nos tomam de tal maneira que ainda quando vamos descansar à noite, ainda estamos fazendo as contas para o dia seguinte.
E o Senhor? Nos precisamos estar mais atento.   Ele está voltando para nos levar para Sua Glória!  E Ele nos diz:  Vigiai!!!! Vigiai!!!!
Como disse acima, por nosso corpo ter estes muitos desejos e pecados e por nos esquecer do Nosso Salvador, Nosso Senhor Jesus Cristo.   
Ele  nos diz Assim:
-"Creiam em Mim,  Eu venci a morte e vós vencereis também"
-"Com o Batismo, vos tenho dado Roupas Brancas para reinar sobre o pecado"
-"Ficam juntos com a Igreja, pois juntos recebereis as forças do alto"
-"Sejam um povo único na Fé"
-"Guarda o teu coração, produz frutos em abundância"
-"Seja fiel guardando a Palavra no teu coração"
-"Leiam a Bíblia, pois ela é a Infalível Palavra de Deus"
-" O teu coração é morado do Espirito Santo, guarda-o em Santidade"

As vezes a tua alma está em amargura mergulhada num oceano profundo de tristezas e precisa muito de um consolo espiritual.  Você precisa de um Abraço forte. Você precisa de um libertador, que te satisfaça, que traga a vida de alegria e saúde espiritual.
Ser obediente nos traz fortaleza.
Ser desobediente nos traz alegria momentânea, depois caímos na realidade e não aguentamos o pêso da desobediência.  "Porque eu fui fazer isso?, porque eu não dei ouvidos à minha mãe, meu pai falou tanto pra mim não sair, não fazer isso.  
É, ficamos arrependidos e choramos, choramos amargamente.  
O arrependimento traz para nós a Luz com a clareza daquilo que cometemos de errado e que não devemos cometer novamente, porque é muito perigoso a nossa alma.




Os servos de Deus em visita no interior de SP, foram a uma pequena vila fazer a vontade de Deus.   "Quando Deus envia Ele recomenda" para ficar alerta!! pois Deus trabalha Por Sua Vontade e não por nossa vontade.  Os irmãos estavam lá em visita na casa de um nosso irmão.  Horas mais tarde, uma vizinha da família apareceu com seu filhinho de alguns meses de idade, a criança estava enroladinha, chorava muito.. Os servos não sabiam de nada ainda e mulher falou a eles.  - Vocês são crentes? num são? e responderam que sim.  - Então ela lhes falou - eu quero que os irmãos oram a Deus por esta criancinha que está enferma.   -  e começou a desenrolar os panos para lhes mostrar a situação.

-Quando terminou de desenrolar os irmãos viram uma criança totalmente, do pescoço a baixo, o corpinho estava tomado de sarna e judiava muito da criancinha.
Os irmãos ficaram em comunhão com Deus e Deus lhes disse: Orai pela criancinha e Ungi-a com azeite Eu vou fazer uma Obra com a criança.
E assim o fizeram, oraram e o servo de Deus fez o serviços da Unção na criancinha.
Depois despediram dos irmãos visitados e antes de saírem para ir embora a mãe pediu uma carona a eles (Porque soube que voltando eles iriam passar próximo da casa da mãe dela) e eles a levaram para lá.
Depois no dia seguinte Deus preparou alguma coisa para levar para a criancinha e para a família e eles foram lá na casa para fazer a vontade de deus.  E quando chegaram entraram e logo encontraram a mulher com a criancinha que veio apressadamente mostrar a Obra que Deus fez com seu filhinho.
Deus fez a Obra libertando a criancinha da noite para o dia. Certo é que eles se alegraram e deram Glórias a Deus por ouvir a oração e fazer a libertação para aquela família.
E Glória a Deus..!



Que Deus vos Abençoem.   Amém!


Para me ajudar a continuar a desenvolver este trabalho de divulgação da Palavra de Deus para todo o povo do mundo que quer se SALVAR peço a você com todo respeito que adquira o curso que ofereço para uma boa formação em TEOLOGIA. eu aconselho para todos e curso muito bom.
CLIKE AQUI e você vai a pagina do curso desde já Agradeço por ter estado comigo nas leituras sobre os diversos assuntos que Deus me dá graça de escrever para sua Salvação.

Leia outras postagens no Blog São assuntos muito importante para você.



Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.