quinta-feira, 30 de maio de 2013

O SENHOR JÁ ESTA Á PORTA.

Ao meus irmãos queridos A Paz de Deus.  Amem.
Como podem ver os tempos estão chegando ao fim.  Nada mais podemos esperar neste mundo de ilusões.
E como sempre aconteceu no mundo a corrupção está avassaladora.
A educação de nossos filhos por mais que sejam boas, poucos são os que a sabem ensinar corretamente.
Os jovens estão mal direcionados, sem informações que possam encaminha-los, acabam por desanimar e 
se entregam ao mundo por caminhos tenebrosos. Os adultos que possuem mais informações e já estão bem encaminhados encontram as barreiras, que provem da camada superior que os sufocam não permitindo o acesso, fazendo-os desmerecer, depois de tanta luta para chegar no patamar da carreira, são negligênciados e considerados sem um devido valor, mal pagos e sem chanses de melhorar.
Neste ponta da vida se encontram os lutadores que sobem com raça e os que têm o poder da grana.
Como a grana é que faz e produz a liberdade de milhões de seres humanos, então é deixado de lado toda raça de lutador para se entregar a um mixo salário de trabalhador, sem muito prestígio.
Toda formação de uma pessoa hoje depende dos senhores que dominam o dinheiro no mundo.
Trabalho a quarenta anos, sou um Tècnico Contábil, e tenho formação Superior em Ciências da Computação.
Qual é o prestígio que obtive pelos meus estudos?  nada. 
Comecei a trabalhar em uma loja de Tecidos no ano de 1970, no Centro de São Paulo, com 14 anos.
Como não tinha conhecimento nenhum eu fazia de tudo o que me mandavam fazer, qualquer coisa.
Colocaram-me para limpar vidros e espelhos, auxiliar os vendedores, transportando as mercadorias que vendiam para o pacote,onde eram embrulhadas e entregues aos fregueses que compravam, à parte eu comprava água e marmitex para os gerentes e fazia as entregas aos clientes que compravam para posterior entrega. Foi assim durante algum tempo.  Aprendi outros trabalhos por conta minha ou por curiosidade.
Fazia trabalhos com cartazes de propaganda e de preços de mercadorias, aprendi a preparar uma vitrine de exposições de mercadorias, aprendi os nomes dos tecidos, us números de controle de preços de custo,. e enfim depois de 3 anos e meio, fui trabalhar no escritório, como aprendiz e executava pagamentos aos bancos de duplicatas e outras atividades financeiras.
Quando eu já esta com 21 anos e precisando de ajuda para adquirir meios de sobrevivência para cuidar da família, pois eu começava a pensar em me casamento, foi então que retomei meus estudos e aos 26 ano de idade eu estava cursando uma faculdade em São Paulo.
Até este ponto eu aprendi muito como profissional e como gente, como pessoa. Eu precisava encontrar as pessoas que me dessem valor...
Os tempos passaram e jamais encontrei pessoas na vida profissional que me remunerassem por um valor apreciável e me desse a condição de vida que sempre quis ter. Possibilidades surgiram muitas, más sempre
e depois que optei por me entregar ao Senhor meu Deus, comecei a ver tudo por um ângulo diferente vendo   que nossa liberdade social existe enquanto você tem dinheiro, porque quando não tem, você passa a ser considerado como ninguém.  Na nossa sociedade é assim: você trabalha e recebe em troca pelo seu trabalho um salário e este salario determina o poder ou a sua qualidade de vida, sua e de sua família, se você tem filhos, quando eles são criança ainda, você recebe um salario família para ajudar em torno de R$35,00-.
O salário mínimo está em torno de R$750,00.
Se tem que pagar alguma prestação ou se tem dívidas a situação fica apertada e comprometida. Ai você fala más é muito pouco este salário para se viver ou para ter compromissos!  E verdade, então vamos dizer que ganhamos 2 salários mínimos e que somos casados agora e que minha mulher ganha um salário minimo.! bom já são 3 salários mínimos e da para viver!  engano, vão viver apertados, ainda não dá para comprar roupas e calçados, não dá para fazer compras.  Suponha que uma família ganhe 4 salários e esta família, adquiri um terreno, depois de fazer uma pequena poupança para dar entrada neste imóvel, e que apartir de agora tem o compromisso de pagar mensalmente em torno de R$1000,00-. Pode fazer as contas são tantas as obrigações e compromissos de uma família que não suportaria ter esta divida que representa 1/3 da renda familiar.  Então para se ter uma vida um pouco melhor uma família paulistana, teria que ter uma renda de mais ou menos 5 salários para viver e assumir alguns compromissos, aí é só fazer as contas, hoje um pai de família sozinho, que representa 90% da sociedade paulistana, teria que estar recebendo por mês R$3750,00 para viver um pouquinho  melhor.
Pode pesquisar que  os 80% da sociedade paulistana ganham em sua maioria menos de R$1500,00 por mês e estão se esforçando em sua maioria, jovens para fazer uma faculdade, pelo ao menos com intuito de ter uma condição de vida melhor no futuro.
E muito lamentável, hoje com 57 ano de idade e ver que o mundo alcançou e está chegando ao limiar que um ser humano pode suportar.  Tem que haver mudanças profundas e mexer nos lugares certos para combater as explorações dos seres humanos. O mundo precisa de uma condição de vida melhor.
Não seria o caso de voltarmos para as Leis básicas que Deus nos deu.   " Amar a Deus sobre todas as coisas e Amar ao Próximo como a sí mesmo ", não é simples apregoar esta Lei que pode salvar a Humanidade do caos do fim dos tempos.
Deus não enviará o Seu Amado Filho novamente para morrer e pregar outro evangelho para mudar o mundo dos seus erros de morte.
Deus em uma linha de tempo fixou que  Ele é o princípio e o Fim. Será que os homens sabem disso que Deus fez.?
Tudo está encaminhando para os derradeiros dias, as catástrofes continuarão acontecer como sinais dos tempos, os Santos Anjos estão com suas trombetas preparadas para irem tocando-as e as consequentes catástrofes irão acontecer.  O anti-cristo aparecerá e não tardará. A vida do Planeta Terra está sob constante ameaça de extinção pelo seres humanos, nossas identidades e cada informação sobre qualquer indivíduo hoje no mundo não é difícil de encontrar de tão grande é o poder dos computadores que controlam os seres humanos. Hoje já não precisamos de andar com dinheiro, pois os cartões de credito o substituem sem nenhum problema, pois no cartão estão os nossos dados pessoais gravados e limites de compras que podemos realizar. Logo nos entraremos no mercado com o carrinho para apenas levar nossas compras, pois através do código de barras ao passar no caixa apenas colocaremos a nossa mão direita que conterá um SHIP com nossos dados e saldos bancários e concluirá a operação.
Não é lindo o avanço?  E muito bom enquanto for usado para o benefício nosso, dos seres humanos, más no fim será utilizado para outros propósitos maiores.
Como escapar se estivermos envolvidos?
Devemos rejeitar tudo o que o espírito Santo nos mostrar que não devemos possuir para que não caiamos em condenação junto com o mundo.
Pela Fé em Deus nos vamos entrar em dificuldades más devemos abraçar a Fé de que Deus nos revestirá de forças que precisamos para vencer este mundo não aceitando suas ofertas malignas.


Para me ajudar a continuar a desenvolver este trabalho de divulgação da Palavra de Deus para todo o povo do mundo que quer se SALVAR peço a você com todo respeito que adquira o curso que ofereço para uma boa formação em TEOLOGIA. eu aconselho para todos e curso muito bom.
CLIKE AQUI e você vai a pagina do curso desde já Agradeço por ter estado comigo nas leituras sobre os diversos assuntos que Deus me dá graça de escrever para sua Salvação.


Leia outras postagens no Blog São assuntos muito importante para você.

Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.