sábado, 20 de abril de 2013

AOS IRMÃOS QUE ESTÃO NOUTRAS NAÇÕES


< Romanos 1:16-17 >
“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé.”

Que a A Paz de Deus esteja com todos vós. Amem.

Sei que nós somos dotados dos Dons naturais que Deus nos deu para viver a nossa vida bem e com opções variadas para que fossemos sempre felizes vivendo neste mundo.
Em nossa Pátria nos crescemos e desenvolvemos, criamos os laços de apego a tudo o que esta ao nosso redor e por eles nós vivemos a nossa felicidade local. Muitas vezes estamos no meio de multidões de gentes e não os conhecemos, apenas sabemos que são nossos irmãos compatriotas, falamos a mesma linguagem e nos conformamos.
Porque quem vai parar numa esquina onde passa multidões de gentes e fazer amizade com todos?, é impossível isto, não é verdade.
Então quando estamos no nosso lar procuramos viver bem com os nossos entes queridos e com nossa irmandade, ou comunidade.

Quando deixamos a Nossa Pátria e vamos viver em outras Nações, mesmo que seja por pouco tempo.  Sentimos muitas saudades da Pátria mãe.  Não temos como consolar nosso coração das saudades de tudo que deixamos para trás.
Mas não ha jeito de mudar a situação então choramos, porque estamos desconsolados, longe da mamãe, do papai e dos irmãos, dos amigos, dos lugares, das comidas gostosas e assim ficamos esperando o tempo passar.
Muitas vezes queremos ir para igreja e ouvir uma Palavra guiada pelo Espírito de Deus. Almejamos ouvir alguma coisa a nosso respeito e ficamos inquietos pela Palavra.  " Há, Senhor fala comigo, estou precisando tanto de Ti Ó Deus"  É, ficamos suplicando a Deus para nos ajudar.
Temos saudades da irmandade, dos cultos, dos testemunhos, dos hinos, dos Servos.
Tudo isso irmãos são os nossos sentimentos de seres humanos que somos. Perceberam quantos dons naturais nos temos e convivemos com eles todos os dias da nossa vida.
Peçam a Deus muita paciência para saber esperar Nele, pois no Seu tempo, Ele faz tudo num piscar de olhos.
Ele pode cumprir o desejo do teu coração, não importa que País ou qual nação você está.
Saiba irmãos que estando noutro lugar do mundo, não importa, para Deus onde você está. O que importa é o seu coração para Ele.
O coração do crente é o lugar que Deus o visita com Sua presença.
Então irmãos coloquem os seus corações em Deus, pois Ele em tudo opera segundo o Seu querer.
Sejam sábios. Sejam valorosos. Sejam fervorosos.  Não deixa o desanimo te abater. Busque por Fé o Senhor constantemente crendo e sempre tenha Veneração por Ele.
Lembre-se que não deve nunca se projetar na frente, sempre espera em Deus.
Jesus não é nosso Mestre? sim, Ele é nosso mestre a quem devemos sempre seguir e O amar com o nosso coração.
No texto acima o Apostolo São Paulo disse que não se envergonhava de falar do Evangelho.  E assim nos todos também não devemos deixar de falar do Evangelho de Jesus Cristo, não se importando se a pessoa é Alemã, Inglesa, Americana, Africana e outros mais.
O que importa é saber que somos vasos escolhidos por Deus para evangelizar as gentes, não importa quem. 
O Evangelho foi dado aos filhos de Deus para espalhar por toda a Terra. Todas nações e povos.
Então que está esperando?, sai para fazer a vontade do Senhor, porque o que importa para Deus é que pelo Evangelho as almas das pessoas sejam salvas deste mundo.  O Evangelho tem o poder de Deus, nele está contida a salvação em Jesus Cristo o Filho de Deus, que morreu sobre a cruz vertendo o Seu sangue no madeiro da cruz para resgatar os filhos de Deus.  Ele não se importou de morrer para trazer a salvação Eterna para os filhos de Deus.
Ele não tinha culpa alguma, não tinha nenhum pecado e mesmo assim foi condenado a morte de cruz para cumprir o querer de Deus o Pai
Já imaginou que Amor Deus teve por nós.
Na verdade, Deus nos amou desde o princípio do mundo em Jesus Cristo a Nossa salvação.
Jesus veio a esta Terra, por água, sangue e espírito. A água representa o Batismo, Sangue remissão dos pecados, e Espírito porque Ele é Deus. 
Esta Obra de salvação foi para reatar o laço ou elo entre Deus e os homens que se tinham perdidos pelo pecado que entrou no coração de toda a humanidade desde o paraíso.
Com esta Obra de Amor,por Jesus Cristo, Deus nos salvou de todos os nossos pecados cometidos antes do batismo e nos lavou para sempre no sangue de Jesus Cristo que é o nosso mediador no Céu.

Fiquem com a Paz e o Amor de Deus nos seus corações, Que resplandeça em vós a Luz do Altíssimo e Onipotente Deus na vossa vida. 



Para me ajudar a continuar a desenvolver este trabalho de divulgação da Palavra de Deus para todo o povo do mundo que quer se SALVAR peço a você com todo respeito que adquira o curso que ofereço para uma boa formação em TEOLOGIA. eu aconselho para todos e curso muito bom.
CLIKE AQUI e você vai a pagina do curso desde já Agradeço por ter estado comigo nas leituras sobre os diversos assuntos que Deus me dá graça de escrever para sua Salvação.

Leia outras postagens no Blog São assuntos muito importante para você.

""escreva para mim. Dê sua opinião.""
meu e-mail é : AMILOIVAS@GMAIL.COM.
TE AGUARDO.


Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.