sexta-feira, 15 de março de 2013

O PARAISO E O AMOR DE DEUS

Hoje 15 de março de 2013, um dia excelente, neste momento uma noite excelente. Como estão meus irmãos no mundo (in the world), espero que estejam muito bem.   Aqui em Caieiras-SP um clima de felicidade por poder estar exatamente aqui tentando me comunicar com gentes, pessoas vivas que estão em qualquer lugar deste planeta e muitas vezes precisando de uma Palavra Amiga.
Eu na verdade não tenho este Dom, más Deus tem para nos dar o Dom do Amor por todos que estão pelo mundo a fora e precisam do  Amor de Deus.
O Amor de Deus é o Amor sem igual. É incomparável. É um Amor Ágape.

Ele nos amou desdo princípio do mundo. Ele deu para Adão e Eva, o Paraíso para viver.
Porque Deus não nos daria o que precisamos?  Na verdade sempre nos deu de tudo o que queremos e o que precisamos para nossa vida terrena e Espiritual.
Nós muitas vezes nos deixamos ser dominados pelos desejos e anseios da carne e não enxergamos nada de todas as coisas lindas que Deus nos deu. Ainda somos teimosos e achamos que estamos certos nos nossos caminhos quando estamos indo para o lado errado.
Pense um pouquinho em momentos de indecisões na sua vida, sobre qual o caminho seguir, ou comprar alguma coisa, ou perder algum documento e ficamos em desespero, tomando decisões rápidas sem sequer perguntar ao Senhor sobre o que fazer, qual caminho tomar.  Ele em todas ocasiões de nossas indecisões nos fala no Coração a Sua vontade nos orienta, más nossa febre é tanta que não conseguimos entender a Sua Voz e acabamos por fazer as coisas da nossa maneira. Erramos pelo nosso desespero e não damos ouvidos à Sua Voz.
Procure antes de tudo, antes de tomar suas decisões, falar com Deus em particular como Ele nos ensinou:
fique a sós por alguns momentos eleve os seu desejo de falar com Ele lá para cima, não deixe seus pensamentos tomar sua mente, sua carne vai querer te dominar, más não conseguirá.  Lembre-se de que o Senhor Jesus nos ensinou a orar ajoelhado (que significa submissão) para humildemente fazer nossa petição a Deus o Pai.
Hoje quando oramos e invocamos o nome de Deus, pedimos tudo através do nome de Jesus Cristo, porque este é um mandamento do Senhor Jesus e isso que devemos fazer. Ele nos disse assim: "Tudo o que pedir-des a Meu Pai em meu Nome, crendo o recebereis".
Muito simples não é verdade?  

Então porque pedimos tanto e não recebemos?
Porque não sabemos pedir, pedimos e não recebemos porque pedimos as coisas para nosso deleite.
Muitas vezes pedimos sem ter necessidades para nós e esquecemos dos pequeninos que estão em aflições, angustias, atribulados, desempregados, outros passando por calamidades diversas, muitos enfermos na carne outros na alma e precisam de nós, precisam das nossas orações para ajudar nas clemencias.
Deus que ver em nós a nossa união de irmãos na mesma Fé em Jesus Cristo.  Deus nos ajuda e podemos percebe-Lo quando estamos unidos um com o outro e pela mesma Fé ligados na Videira Verdadeira.
Quando estamos num mesmo propósito oramos e alcançamos nossos objetivos e não percebemos pois o único que aparece é o Senhor Deus.

Quando chegar o dia do Juízo de Deus sobre todos no mundo, separar-se-ão os bodes das ovelhas, e aos
justos O SENHOR dirá " Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança a Terra que vos está preparada desde a fundação do mundo,  pois tive sede e Me deste de beber, estava nú e me vestistes, na prisão e me visitaste, com fome e me deste de comer".
Aos outros Ele lhes dirá : Apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno porque..............e eles falarão ao Senhor:" quando Senhor aconteceu de Te vermos destas formas e não o fizemos?  O Mestre lhes dirá: quando fizeste a um desses Meus pequeninos a Mim o fizeste.

Então podemos perceber que é muito claro as coisas na nossa vida.
Devemos sempre fazer o bem sempre que possível. Sempre que estiver ao alcance devemos faze-lo.
Não importa a quem, principalmente aos pequeninos do Senhor.
Quem são os pequeninos? todos que Creem no Senhor corretamente, são aqueles que andam sobre a terra com vestes brancas, porque o Senhor cumpriu a suas promessas de que Ele ia realizar uma Obra tal que o Povo Dele iria ficar Branco como a neve. e  quem Crê no Senhor Jesus corretamente, batizado anda de roupas brancas como a neve  e  Deus não quer mais saber de seus pecados porque eles não existem.
Os pequeninos do Senhor podem ser pequenos ou grandes, jovem ou velhos, pobres ou ricos, negros ou brancos, europeus ou africanos, sul americanos e norte americanos enfim todos os pequeninos já estão reinando com o Senhor sobre este mundo.  Quando o Senhor retornar, este povo, será recolhido deste mundo e encontrarão com Senhor nos ares.  O brilho será como o sol.

Os pequeninos são pessoas que não se conformam com este mundo de corrupção, clamam de dia e de noite pela volta do Senhor, porque não ha justiça de verdade sobre o mundo. São um povo que sofre más a suas esperanças não estão aqui nesta Terra.  Os pequeninos clamam a Deus a cada momento para alcançar Sua misericórdia.  Os pequeninos têm o Senhor Jesus como seu Mestre, procuram obedecer e cumprir o querer do Senhor. Sabem que o Senhor Jesus é o Filho de Deus.  Sabem que o Senhor Jesus é Deus.
Os pequeninos sabem que Deus fez a Obra de Amor, fazendo que Seu filho Homem nascesse e habitou nele
sendo Ele o verdadeiro homem e verdadeiro Deus.

Já pensaram o Senhor nosso Deus vir à Terra e fazer uma Obra dessas. Imaginem um pouquinho só, que  Amor, Ele sendo o próprio Deus Criador  vir aqui na forma humana, passar pelos lugares que Ele passou, Ser bondoso, curar os enfermos, dar vida aos mortos, libertou endemoniados, curou  paralíticos, os cegos, os cegos enxergarem, fez o milagre das multiplicações de pães e peixes, fez da água para vinho e muito mais Ele fez  pelos pequeninos e para todo o mundo.
Todos nós devia procurar a verdade, Crer Nele de forma correta e obedece-Lo.

Esta Graça Maravilhosa não é revelada ao mundo, más somente aos que Deus chamar.

Como Deus chama as pessoas?   - da mesma forma que Jesus chamava os dicípulos, Ele dizia "Vem segue-me" e o chamado penetrava as entranhas e fazia arder o  coração, arder de Amor pelo Senhor Jesus.
O chamado de Deus é como um marco profundo na vida do crente que jamais voltará a trás e tão somente seguirá para frente.
Portanto se hoje Jesus te chamar, podes esquecer o passado, este Caminho só vai para frente até o fim.

Que Deus os Abençoem.
Que o Senhor levante o Seu rosto sobre ti e faça resplandecer a Tua luz sobre ti.
Amém.



Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.