sexta-feira, 29 de março de 2013

O APOCALIPSE É HOJE ? O QUE VOCÊ VAI FAZER AMANHA?

Meus irmãos em Cristo Jesus, meus amigos, leitores de todo o mundo,  muita Paz de Deus a todos os que confiam e esperam Dele alguma recompensa e para viver neste mundo com Sua proteção.
Hoje 25 de março de 2013.
Estava meditando e pensando bastante sobre o que escrever... Eu quero escrever algo que possa fazer que todos fiquem satisfeitos ao ler estas poucas linhas. Não é um Salmo e nem parte de algum Livro, somente do meu coração buscarei relatar algo que possa agradar a todos.
Estou um pouco Idoso, logo vou completar 57 anos, más tenho em minhalma a posse de uma vida Eterna num outro país.
Há! como almejo estar Lá, no meu País Celestial.
Como você vê o mundo hoje?  Conseguem notar os acontecimentos no mundo?  Parece que tudo está como sempre foi.  Más é engano nosso.  Tudo está caminhando para o cumprimento das Escrituras Sagradas.
Os estudiosos dizem que 95% das profecias escritas na Biblia já se cumpriram.!!!!!Vocês sabem que quando o Homem foi à Lua e pisou na terra lunar se cumpriu a Parte que diz : ... e Lua se converterá em sangue.(apocalipse), e isto foi real não é fantasia como muitas pessoas ainda teem dúvidas, isto aconteceu nos anos 60, do Século passado. Não podemos esquecer de : NAPOLEÃO BONAPARTE, HITLER, A ÉPOCA DA INQUISIÇÃO.........Na Idade Média ouveram tantas perseguições no mundo a fóra, guerras e mais guerras, que eram inventadas com objetivo fazer reduzir a populaçao de "pobres existente"nos Reinos daquela e´poca. Nessas guerras eram convocados, principalmente os pobres, desempregados, mendigos e outros que não tinha o que fazer e só davam prejuízo aos reinos dos soberanos.
Bom, hoje como todos nós podemos ver e sentir o mundo moderno está se preparando para algo muito mais grandioso e poderoso.  O sol continua a brilhar como sempre e todos os dias surgem novas esperanças e imaginações nos seres humanos.  Ora é isso mesmo, nos fomos criados assim e não podemos mudar o curso da vida.
Porque as forças espirituais atuam de modo superior e nossas vidas e os nossos caminhos não são os caminhos de Deus, nossos caminhos nos levam para a morte.  Os caminhos de Deus nos levam à vida.

Olhe para  espetacular circulo que está montado e somente estamos aguardando a chegada dos dias em que se cumprirão as ordens finais de acontecimentos grandiosos nesta Terra.
Na Biblia está escrito no  Livro do Apocalipse, sobre as 12 pontas e depois fala que surge mais uma ponta formando as 13 pontas.  Depois nos diz que são 13 reis. Esses reis hoje estão claramente formados em um grupo e são o grupo dos treze existente no nosso tempo.  "Só não enxerga quem não quer enxergar".
Pense sobre os Blocos montados em cada Continente, onde se chamam de Mercado Comum.
O avanço da tecnologia, que proporcionou o desenvolvimento em todas as áreas da ciência.  Hoje já não há nada mais que possa nos surpreender, tamanho é o desenvolvimento tecnológico do mundo.   Podemos ver clônes de animais em todo o mundo (se já não existirem clônes Humanos!!!!!) e juntando isto aos terremotos, maremotos, Tsunames, Rumores de guerras atômicas e ameaças entre as nações.......podemos concluir que tudo está de acordo à Palavra de Deus.  Tudo está aguardando os tempos se cumprirem.

A Nova Era será com certeza a chegada do anti-cristo ao mundo. A Nova Era também é a Entrada da Éra do cavalo Amarelo descrito no Livro do Apocalipse.
Más não precisam temer pois Deus nos protejerá.
Ele nos dará as forças que precisamos para vencer o anti-cristo e sair deste mundo como vencedores.
Nos devemos abraçar a nossa Fé em Deus. Vamos precisar de muita Fé para não negar o Senhor.
Vira sobre nós as pressões de satanas, pois o mundo estará no dominio dele por um pouco de tempo e perseguirá os Santos de Deus, pois os Santos não se entregarão as suas pressões, Antes combaterão pela Fé em Cristo Jesus e o vencerão.
Com a chegada e dominio do anti-cristo, Deus permitirá que comecem as Maravilhas com o soar das trombetas de cada Anjo no Céu.
Haverá muitas tribulaçoes sobre a terra.  As palavras escritas estarão se cumprindo, os homens se levantarão contra o Deus todo poderoso e blasfemarão o nome de Deus.
Eles não se arrependerão e Deus continuará a fazer suas maravilhas.
Neste tempo o povo de Deus estará marcado por Deus, para se livrarem das pragas que hão de vir sobre a Terra, a Igreja de Deus estará atravessando o tempo do fim do mundo.

Mas Cristo saiu para vencer este mundo e sua igreja também com a Fé vencera o mundo.

É bem simples para os Crentes que guardarem a Fé.
Este período das tribulações quando chegar ao mundo será um período curto para a igreja que logo se encontrara com o Senhor.
Deus levantará 2 profetas que são as duas Oliveiras e estes profetizarão por 1242 dias, que são 3,5 anos em Jerusalém.   Esses profetas farão maravilhas e obras que forem necessárias para o povo de Israel e farão que se voltem para Jesus e Creiam nele e se salvem.

O anti-cristo se levantará e perseguirá, combaterá e vencerá estes 2 profetas que jazerão mortos na praça da Cidade e haverá comemorações e festas porque estes 2 profetas, fizeram um tormento muito grande e fazendo que o povo retornassem a Fé em Deus os acusavam de dia e de noite dos seus pecados de não crerem no Senhor Jesus o Filho de Deus.

É bem claro que esta Obra de conversão a Deus será realizada pela própria  intervenção de Deus no meio do povo de Israel e se completará o numero dos escolhidos, pois quando estes 2 profetas voltarem à vida e forem chamados por Deus e Subirem ao Ceú, toda Igreja de Deus estará subindo no mesmo tempo a encontrar o Senhor Jesus Cristo o filho de Deus nos ares.

Esta é a primeira ressurreição e começa o Reinado por mil anos com Jesus Cristo o filho de Deus.
Na sequencia as maravilhas se prosseguirão os acontecimentos tenebrosos sobre o mundo apocalíptico.
Até a Ira de Deus se consumar.
Haverá destruição total do mundo até que não haja mais vida sobre a terra.

Está escrito assim que "Carne e sangue não verão a Deus" e que "Todo homem tem que morrer uma vez" para depois vir o fim de tudo.
Não é lindo ?
Então acorda para a relidade, arrepende-te e se volta para o Teu  Criador enquanto há tempo.
Ele quer salvar a todos. A Porta está aberta.  Essa Porta é Jesus Cristo. Creia Nele que deu a Sua vida por nos para nos Salvar deste mundo.
Todo homem nasce neste mundo com pecado Original.
Todo homem tem que nascer de novo para poder entrar no reino de Deus.
O batismo de Jesus Cristo é para remissão deste pecado original e te faz nascer um novo ser.
Este novo ser é uma nova vida que se recebe pela Fé em Deus o Pai.
Esta nova vida em Jesus cristo é  que te vai levar ao Céu.
E então morarás na Terra da Eternidade junto de toda a Glória de Deus.

Seja feliz nesta Graça de Deus.
Receba as bençãos de Deus em sua vida.
Seja um homem de Deus ou uma mulher de Deus nesta terra.
Receba de Deus a Sua Paz.

Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.