segunda-feira, 11 de março de 2013

SUA FÉ É PERFEITA EM DEUS

Boa noite a todos e muita Paz de Deus nas vossas vidas.

Hoje 11 de março 2013.


foi um belo dia. quente ,media de 26 graus celsios, dia chuvoso, más foi bom para mim.
Seis que para muitos pode não ter sido um dia como o foi o meu dia, más saiba  chegou à noite, e chegou a tristeza.
Ore a Deus e repouse tranquilo que a alegria retornará ao amanhecer do novo dia, as suas forças se renovarão porque o Deus que você crê, tudo Pode fazer por você.
Não esqueças que quando Deus apareceu e tocou no teu coração e o converteu e te chamou, Ele te fez um filho Dele e te disse:  se fiel até a morte e receberás a Coroa de Glória, tomarás posse da vida e morarás com Deus nos Céus. Entrarás na Cidade Santa junto com os teus irmãos (multidão mui grande, de todas nações e tribos) e cantarão o Hino da Vitoria.
Não é imaginação, não! Isso é bíblico.  Sendo que para nós a Bíblia é a Palavra de Deus, escrita, então nos cremos que este dia chegará em que o povo de Deus subirão aos Céus e encontrar o Senhor nos ares.
Para os que acham isto dificultoso é porque a Fé deles praticamente não existe.  O Senhor Jesus nos disse que, " se tiverdes Fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a este monte: precipita-te no mar, isto será feito", então nos devemos buscar de Deus esta Fé, pequenina más que têm grande poder de realização.
Más o que vem ser a Fé que faz os milagres acontecer na vida das pessoas?:   Em primeiro lugar nós devemos ler e perceber que os Evangelhos inicialmente falam do ministério de João Batista e em seguida do Senhor Jesus.
Procuremos entender o seguinte:  no Antigo Testamento quando Deus Instituiu Aarão para Sumo Sacerdote,
e constituiu o Ministério da Casa de Deus,  Ele falou como deveria ser o Sacrifício dos animais que eram abatidos e oferecidos no altar para Deus.  Arão deveria por as mãos sobre a cabeça do Bode e fazer uma oração a Deus e transferir ,pela oração, os pecados do povo de Israel para o bode expiatório. Este bode expiatório um homem designado leva-o para o deserto e solta-o por lá, o animal que está com todo o pecado recebido naquela oração, caminha pelo deserto até morrer.  O outro animal é morto e sacrificado no altar. Arão recolhe parte do sangue deste animal entra no Santuário e Esparge o Sangue nas pontas do altar,
sendo o restante do sangue derramado em terra.
Em resumo, simbolicamente, más com perfeição desde Adão e Eva,  Deus demonstrava que o sacrifício que O agradava era mesmo o que perdoava os pecados, ou seja tinha que haver o derramamento de sangue para se obter o perdão de pecados.
Vocês podem compreender o quanto para Deus era desgostoso ter que receber como oferta pelos pecados  do Seu povo a quantidade imensa de animais e aves que morriam por causa do HOMEM?
O povo de Deus como eram chamados de Israelitas eram ainda muito pequeno sobre a Terra. Haviam outros povos e Nações que eram maiores que Israel.
Quando o Senhor Jesus viveu aqui o Domínio do mundo era Romano.
Quando João Batista começou a pregar o batismo de arrependimento, ele completara 30 anos de idade.
João Batista era filho de Zacharias, Sumo sacerdote,como consta escrito no Evangelho de S.Lucas, segui-se
em ordem, divisões de famílias, para se oferecer os sacrifícios no Templo de Deus.
Então o que quero que entendam é que João Batista era um Sumo Sacerdote preparado por Deus para uma obra muito Grande e Excelente que fazia parte do Plano de Deus.
Do outro lado o Senhor Jesus, também completara 30 anos e começava o Ministério da pregação da Palavra. Porém antes Ele foi se encontrar com João Batista nas águas e receber o Batismo da verdade.
Não foi apenas um batismo simples,  ali naquele momento Deus estava recebendo pela imposição das mãos de João Batista, O último Sumo Sacerdote, todos os pecados do mundo e limpando toda a humanidade dos seus pecados.
João Batista mesmo, no dia seguinte ao ver Jesus passar por ali, disse: Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Durante a vida do Senhor, todos vocês leitores, já sabem:
O Senhor viveu uma vida exemplar de um Homem perfeito, foi Humilde, Obediente, falou com os pobres,
falou com os poderosos, ensinou o bem, fez milagres, curou enfermos, deu vida aos Mortos, expulsou demônios, libertou os presos da garra de satanas, ensinou nos a orar, sofreu por nos, angustiou-se na oração, fez o sermão da montanha ensinado os procedimentos de como se comportar perante as coisas que o mundo ira atravessar, instruiu-nos a respeito do fim do mundo e da Sua volta.
Más O Senhor havia de morrer para cumprir o querer do Pai celeste e qual era a forma de morte que Ele havia de morrer.?   Lemos em Isaías assim: como cordeiro foi levado ao matadouro e como ovelha muda não abriu sua boca.  E o Senhor, Nosso Mestre, foi pelo caminho ao gólgota. Para quem não sabe o golgota era um lugar mais podre, cheio de caveiras, cruzes, um fedô insuportável, onde niguém quer ir nem ficar por ali. Onde o lixo da cidade era depositado.  Pois é, Nosso Senhor cumpriu nesses momentos finais o querer completo de Deus.  Foi crucificado e derramou O  SEU SANGUE, pois sem derramamento de sangue não há remissão de pecados. (Ele reconciliou toda humanidade com Deus por sua morte)
Ele se ofereceu uma única vez para salvar a humanidade para sempre.
Depois ao terceiro dia ressucitou, triunfou sobre a morte, reapareceu aos dicípulos, deu instruções e poder para os seus e Ascendeu ao Céu.
Ele Se tornou Deus Salvador de todos os que Nele crer desta forma simples que foi descrita acima.
Você não acha que essa fé do tamanho de um grão de mostarda não está em teu coração?
Você não sentiu a Vida batendo no teu coração?. Pois é Ele querendo fazer em você uma morada e te salvar deste mundo te limpando completamente dos teus pecados para a vida toda.

Existem muitas gentes e povos que lê e não entende que A Lei de Deus foi feito por Ele e somente poderia cumpri-La perfeitamente.   Para nós a Lei de Deus foi nos colacada como um espelho à nossa frente, e nos monstra sempre as fraquezas que temos e que não somos perfeitos não guardando a Lei e seus Mandamentos.
Temos que reconhece-La e saber de verdade que não conseguimos guarda-la e obedece-La, mas respeita-La como Lei de Deus e sempre pedir a Deus a Sua Salvação para nós.
Quando reconhecemos nossa fraqueza por não obedecer a Lei de Deus e Reconhecemos que o Senhor Jesus deu Sua vida para nos Salvar, adquirimos a Fé perfeita para nossa salvação e com certeza nos esperamos pela volta do Senhor Jesus para estarmos Juntos no Reino de Paz e Amor, Lá no Céu.
Agora você esta crendo? Lá no Ceú nos tomaremos a Santa Ceia juntos com Abrahão, Isac, Jaco, e todos os Santos que deram suas vidas pelo Senhor nosso Deus, defendendo e pregando esta verdade da Salvação Preparada por Deus para Salvar o Seu povo do Mundo inteiro.

Que Deus os Abençoe e protejam neste mundo.  Sejam felizes na Graça de Deus.  Amem.

Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.