sábado, 12 de janeiro de 2013

UMA VIDA FELIZ E CHEIA DE ESPERANÇA EM DEUS !

Meus Irmãos, temos uma vida que pode ser considerada como um privilégio. Viver é bom, ser feliz, sorrir, cantar, conversar melhor ainda.
Porque nos sofremos? Porque se envolvemos com problemas, porque vivemos do lado errado, onde não existem muitas possibilidades........de retornar dos erros que cometemos.
Se machucamos,......doi!!!
Se ouvimos alguma coisa triste......choramos!!!
Se cheiramos algum mal odor......tapamos o nariz!!!
Se comemos algo ruim .....fazemos cara feia!!!

Más em tudo somos felizes, pois tudo que passamos e sentimos são os Dons naturais com que Deus nos Abençoou.
Então de Graças a Deus sempre por viver, ainda que seja apenas 70, 80, 90, 100 anos.
Procure na sua existência deixar um bom legado, siga os passos do Mestre.
Porque Ele te dá esta vida e se você Crer Nele receberá a Vida Eterna.

O homem natural vive com tantas atividades que não é mais capaz de Invocar o Nome de Deus.
A cada dia ele retoma em 99% as mesmas atividades do dia anterior e prosegue pelos mesmos trajetos. Nem mesmo pensa em mudar seus caminhos, ou recomeçar por outros caminhos para mudar a vida de rotinas. Ele tenta mas não consegue. Tudo se tor à rotina.
Então ele cansa olha sua vida e não vê mais alternativas.  O tempo passou, os anos se passaram e o que se fêz de bom ele aproveita e sente-se feliz por ter feito alguma coisa na vida.
É assim mesmo, vivemos sempre ocupados, embora Sentimos vontade de fazer algo diferente, más não o fazemos.
Devemos utilizar o nosso tempo para fazer o bem.  Devemos tomar novos caminhos. Experimentar a viver de maneira a alcançar objetivos melhores que nos colocam em posições melhores e diferentes das anteriores.
Podemos ser mais feliz quando reconhecemos que estamos caminhando por caminhos errados e aceitamos a correção entendendo que estamos no caminho errado. Voltar não e feio para retomar nossos caminhos corretamente.
Essas possibilidades de reconhecer e acertar os nossos caminhos é muito agradável e somente faz bem a vida.
Devemos sempre aceitar as pessoas,trata-las bem, dar atenção a todos, pois não sabemos quem está ao nosso lado. Defender as causas justas daqueles que são injustiçados pelos tribunais, onde se deveria fazer a justiça Verdadeira e não fazem. Antes o povo é subornado de seus direitos por aqueles que deveriam fazer prevalecer a Lei corretamente e não fazem a justiça prevalecer.
Um dia  chama outro dia e uma noite chama outra noite até que chegue o dia derradeiro, e quando chegar este dia, será feita a Justiça Verdadeira.
É o que esperamos do Justo Juiz.  Todas as coisas serão julgadas corretamente, não se deixará nada para traz. Chegará o dia em que se mostrará tudo que foi feito em oculto ao claro da Luz em cima do telhado.
Não fique triste pelas suas lutas, por suas provações terrenas.  Tudo isso tem um propósito nas nossas vidas
que é de purificação do nosso coração.  O coração contrito faz a gente se aproximar de Deus.
As vezes vemos a maldade operar nas pessoas quando poderiam ser simplesmente do bem e preferem fazer ao contrário, fazendo somente o mal.
Vemos também gentes de diversas classes sociais perdidas porque se envolveram com as drogas e passam levar uma vida desastrosa, sem controle e causando grandes males aos seus entes queridos.
Vemos também os valores Sociais sendo invertidos como se não tivesse nenhum problema os homens se unirem em um matrimônio sem distinção de sexo.
Que desastre viver num mundo assim, as pessoas estão sendo criadas sem liberdade de viver uma vida natural, simplesmente por causa do desenvolvimento da Tecnologia e da Ciência que vão arrastando multidões de pessoas a viver em cativeiro na sua própria casa, na frente de um Computador, na frente da TV, ou no Celular, por causa das programações que são destinadas e objetivas para prende-los desta forma.   Se perguntar para qualquer um deles sobre estes detalhes comentados, eles dirão que são felizes desta forma de viver com as novas tecnologias que estão a disposição.
Sendo assim o mundo atual podemos sentir que tudo esta se caminhando para os limites insuportáveis dos seres humanos de viver neste planeta em paz. Estamos vivendo uma vida enganosa onde a felicidade reside apenas nos desejos carnais, enquanto temos dinheiro a nossa disposição estamos em paz, mas em um pequeno tempo sem o dinheiro já enfrentamos dificuldades, nossa liberdade acaba. Pense um pouco ... - se você tem muito dinheiro, tem saúde, é jovem
,tem disposição para enfrentar as lutas e resolve os seus problemas, diz: eu sou uma pessoa feliz.  Más isso é felicidade? Se sofrer um acidente e morrer, ou se perder apenas um dedo das mãos, se estiver em uma cama gripado,ou adoecido, se estiver internado e vir um medico com um diagnostico seu e que esta com uma doença incurável. -Pergunto a você.....estaria feliz?, se vivesse um desses episódios e sabendo que  seu dinheiro nada poderia aliviar a sua alma?  A felicidade é o Amor de Deus pela nossa vida. Ele nos deu gratuitamente. Se não abusarmos e procurar trabalhar, aproveitando nosso tempo em servir ao Criador, com certeza teremos uma vida cheia de bençãos dos Céus, nosso corpo terá mais saúde, teremos tempo de fazer a Vontade de Deus e visitar os enfermos, os presos por satanas, lutar e vencer pela Fé em Deus.  E para tudo isso nós precisamos de Fé que Deus tudo pode na nossa vida. Não precisa de muito dinheiro para ser feliz.  Nós precisamos crer em Deus. Ele nos ama e quer que todos nós nos salvamos dessas ilusões do mundo encontrando o caminho da Verdade e de Luz, de Fé e Amor.
Volta para Deus pois Nele há perdão, misericórdia e Salvação para todos que se arrependerem e voltam a traz, crendo que somente Ele pode nos salvar deste mundo e suas corrupções.
Volta para o Teu Deus que está esperando de braços abertos. Te fará um novo homem, uma nova mulher e te promete uma Vida Eterna no Céu.
Faça isso reconheça-O como único Salvador e nós nos encontraremos lá, na Terra da Justiça e Luz e viveremos eternamente nos Céus.
Quanto a este mundo!! há esquece.  A nova vida em um novo
corpo celeste ao lado do vencedores, erois que venceram e ganharam o direito da vida eterna junto com os anjos e o do Deus todo Poderoso no Céu, não mais se lembrarão porque o Céu e Terra já passaram e não mais existem. 

Pense nisso!!!Deus te Abençoe....e te Dê muita Fé e Luz nos teus caminhos.

Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.