sábado, 12 de janeiro de 2013

DA PERDIÇÃO AO PARAISO

Boa noite meu povo.  Depois de um exaustivos dia de trabalho, ainda conseguimos criar força para escrever para todos os que curtem este hoby.
A escrita é um meio de podermos expressar os nossos sentimentos e desabafar um pouco pelas letras com a esperança de que alguém, mesmo que muito distante leia e compreenda o conteúdo do assunto.

Bem, cheguei em casa às 18:oo, e fui ao quarto de meu filho para assistir uma partida de futebol, entre  o PSG  e outro qualquer.  Não foi um jogo interessante, com o empate  0X0 o prejuizo foi sómente do PSG,
que deixou escapar em casa 3 pontos preciosos e que na estreia do atacante Lucas, foi muito ruim.
A demais disto aqui estou querendo fazer algo que me de condições melhores na vida.  "Se alguém souber e puder me dar uma dica, prometo que pelo ao menos vou responder com carinho a sugestão". rsrsrs, neste momento estou rindo e feliz por colocar aqui nesta página o meu sorriso. hahahahahahah, é muito bom ...
Vocês ouviram quanta gente falando do fim do mundo, no final do ano passado? Foi estrondoso o barulho que fizeram que parecia mesmo o fim do mundo. "  Más foi tão grande o barulho que quando dei conta, já estávamos soutando rojões e morteiros e comemorando a passagem para o ANO Nôvo.   Que lindo foi entrar o ano feliz e em Paz.  Eu tenho 56 anos más sou daqueles que não se entregam, sou como o gavião que se renova através da natureza para acrescentar mais anos de vida.
 Más voltando ao fim do mundo, os homens erraram feio.  E tem mais, toda vez que alguém fala deste assunto apontando uma data, este próprio já é UM ANTI-CRISTO.  Pois Jesus disse assim : Este dia e hora ninguém sabe, somente o PAI sabe.
Más Deus o Pai é um Deus Justo e revelou ao Filho o que haveria de acontecer ao nosso mundo antes da chegada do dia Final.
E o mesmo Jesus, anos depois no Reino de Glória, enviou a João, seu Discípulo, na Ilha de Pátmos, na Itália
a REVELAÇÃO DO LIVRO DO APOCALIPSE.
Eu gostaria de escrever mais sôbre este livro, porém gostaria que meus amigos e irmãos fizessem leitura deste livro para melhor compreensão do assunto.

Nosso Deus Criador no princípio fez tudo, como não havia contagem de tempos para a criação do Universo
digamos aqui que uns bilhões de anos....e então o Todo poderoso para realizar o projeto da Criação da Vida Humana, Ele começou a moldar a Terra, poi esta era sem forma e vazia. A Terra estava submersa ainda.
 "neste ponto, vamos analisar mais profundo a interpretação assim: Deus criou o homem e este peregrinava pelo mundo e vivia na escuridão e estava com o coração sem forma e vazio, sem conhecimento algum, sem falar, ouvia más não entendia nada, era como os animais, prevalecia lei da sobrevivência, do mais forte"
Deus fez ao mesmo tempo o Paraíso ou seja um novo mundo já tinha sido criado e fêz o Jardim do Édem, onde colocou o Homem, para viver e juntamente com sua mulher.
Ele era o professor deles, e para cada dia, coisas novas era trazidas por Ele para que dessem nome a todas as coisas que Deus graciosamente criou. - os animais, os repteis, as aves, os peixes e disse: crescei e multiplicai e enchei a Terra e os mares, vôem as aves nas extremidades do Céu, Produzam a erva verde e arvores que dê semente e frutos com a semente e assim foi até o dia de Hoje.  Não é verdade?

Vamos imaginar um pouquinho aqueles momentos em que o homem todos os dias estava naquele jardim preparado por Deus.
Que Glória, imaginem um pouquinho, ao amanhecer, a formosura do jardim, eu acredito que eles ficavam brincando um pouco até a chegada de Deus no jardim, PAI CELESTE, o PROFESSOR.
Eu creio que até mesmo Deus se deleitava em ficar com eles um pouco conversando e ensinando o que era necessário para eles, " não pense aqui que Deus não poderia conversar com eles, pois eles não tinham conhecimento algum",.
Deus ensinou tudo o que eles precisavam saber, tudo para que eles pudessem viver sobre  a face da Terra.

,,,Os tempos passaram.  Evoluções surgiram. Povos apareceram. Muitas novidades e conhecimentos foram se modernizando dia após dia, guerras e mais guerras se multiplicavam sobre toda face da Terra.
A vontade de dominar o mundo estava no coração do homem.

Comendo do fruto proibido eles pecaram. O pecado não pode permanecer no homem, pois faz com que o homem se afaste de Deus.
Pelo Seu Amor Deus fez vestes duráveis para eles enviando-os para a Terra.  Aí começa nossa busca para salvação novamente. Aí começa o desejo de voltar para Deus.
O homem perdeu este direito porque pecou.
Este pecado é tão profundo nos seres humanos que milhões de gentes e povos morreram deprimidos pela busca do eu, quem sou eu?, porque existo?, porque Deus me desamparou? e sofrem, sofrem a amargura da vida por não buscar a Deus pela Palavra.  Onde está a palavra?  A Palavra é a própria Bíblia Sagrada, toda a Bíblia .,todos os 66 livros são a Palavra de Deus.  O princípio e o Fim são palavras de Deus. O conhecimento, a Ciência, todo o desenvolvimento humano, tudo está dentro da Palavra de Deus..
Temos basicamente três tipos de vidas dos seres humanos.  O pobre, O médio e o Rico. Qual deles você acha que mais agrada a Deus.
Bom, você já pensou que a vida do pobre é mais agradável.   Más porque o pobre leva uma vida que agrada a Deus?  vamos ver aqui que o pobre não tem muito dinheiro, não tem estudo, não tem roupas sofisticada e muito mais coisas que o pobre não tem.  Está certo que é isso mesmo.
Uma vida de pobreza levam as almas se aproximarem de Deus, através da clemencia, por suas necessidades eles clamam a Misericórdia de e alcançam o alento espiritual de Deus.
A vida simples faz os seres humanos se achegarem mais a Deus.
Quem já foi pobre e se tornou um rico pode dizer que é preferível ser pobre porque não tem tantos problemas, tantos estudos, tantos cuidados, tanta preocupação que não lhes sobram um tempinho para falar com Deus.  Chegam a dizer que é perca de tempo o orar e buscar a Deus.
É assim mesmo, uma vida regalada de bens faz os homens se esquecerem de Deus e buscam somente os deleites carnais.   "A Palavra? que Palavra?, não tenho tempo para isso. Dizem ainda:  Sai dessa vida, ou vai trabalhar vagabundo! são expressões populares para o desprezo e afastamento definitivo de Deus.

Meus queridos Deus quer dizer para nós que para Ele não importa a nossa pobreza ou nossa riqueza. O que
Ele quer saber é como está o nosso coração espiritual, a nossa Fé Nêle. Isso realmente importa a Deus.
Você pode ser enriquecido por Deus para O servir na sua Obra sobre a face da Terra. Você pode ser um Poliglota, falar muitas linguas e ser utilizado na Evangelização em outras Nações, assim viajando e trabalhando na Obra de Deus. Isso é agradável a Deus e o Prêmio é o mesmo para os que têm riquezas como ao pobre  e necessitado.
Ter um coração cheio de virtude e Dons de Deus são as riquezas que todos nós devemos buscar sem sessar.
Provações e enfermidades, tribulações e tormentas virão sobre o crente em Deus, más não prevalecerão, pois Cristo é Fiel e nunca falhará.

Eu agora vou me retirar e depois continuar a escrever, pois é isso que  alegra minha vida, preciso escrever o que está na minha cabeça não importa quem está do outro lado, quero poder continuar a escrever de maneira que possa transmitir a você leitor um pouco do meu conhecimento do Deus todo Poderoso.
Para que não tenha medo do fim do mundo, e apenas entenda que somente Deus sabe o dia e hora do fim de todas as coisas.  Quero continuar mas não tenho forças, depois volto a este assunto.





Savio Lima

Minha foto

Sou moreno , 59 anos, Bacharel em Ciência da Computação,

Técnico de Contabilidade,  músico saxofinista, Evangélico, sou da  CCB, sou muito feliz.

Tenho uma família de Músicos.

Trabalho como Autônomo nas Redes Sociais da Internet Apresento produtos Digitais e Outros.